Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mário Pagnozzi Júnior

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, além de muitos combos animais! Tpme cuidado com os koopas, como eles atacam com seus cascos!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs por carteirinha do encanador mas para qualquer um que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

É possibilitado a fazer download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento por Jogos do Mario.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um Destes conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Mario on Rope Mario em algum momento teve um sonho secreto: participar do 1 circo! Actualmente qual o circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

Mario – Este Malabarista Em um tempo do paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa Feição! Pelo começeste será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Cat Mario Um gatinho qual deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois o game nãeste é dos mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

New Mario Bros 2 Game de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste de sempre!

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo amplamente divertido do Super Mario você vai ter que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar por nivel depois de pegar em todas e no final terá qual apanhar a Super estrela.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco diferentes, este que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas de que nem sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm bastante mais agilidade qual os encanadores. Contudo será qual Mario Pagnozzi Junior isso é suficiente?

1 dos superiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *